03/10/2019 17h18

Governador recebe prefeito e vereadores de Alto Rio Novo no Palácio Anchieta

Foto: Hélio Filho/Secom

Dando continuidade às reuniões com as Câmaras de Vereadores dos 78 municípios do Espírito Santo, o governador Renato Casagrande recebeu os representantes do Legislativo de Alto Rio Novo, na região centro-oeste do Estado. Ao lado do prefeito Luiz Américo Borel e do deputado estadual Marcelo Santos, os sete vereadores presentes trouxeram demandas relacionadas à agricultura, infraestrutura viária, calçamento rural, pontes rurais e urbanas, educação infantil e esporte.

O governador se colocou à disposição e ressaltou a retomada de algumas obras importantes para o município e região. “Retomamos o trabalho no início do ano com o objetivo de não paralisar nenhuma obra. Estamos investindo para que o Espírito Santo se torne um Estado justo, competitivo e para isso precisamos de oportunidades. Para que as regiões sigam pelo caminho do desenvolvimento”, afirmou.

Casagrande lembrou que está se reunindo com todas as Câmaras Municipais para ouvir as principais demandas de cada local. “Os vereadores estão mais próximos da população e, junto com as lideranças da cidade, podem direcionar quais são os maiores anseios do cidadão”, pontuou o governador.

Estiveram presentes os vereadores Abinho, Adalto Ramos, André Faria, Bidim, Manoel Pururuca, Obedes Ribeiro, Rildo Rodrigues e Ronaldo Adriano. Fabiana e Zé da Foice justificaram ausência por conta de compromissos pessoais já agendados.