14/08/2019 17h40 - Atualizado em 14/08/2019 19h43

Governador recebe vereadores de Mimoso do Sul no Palácio Anchieta

Foto: Hélio Filho/Secom

O governador do Estado, Renato Casagrande, recebeu, na tarde desta quarta-feira (14), vereadores de Mimoso do Sul em seu gabinete no Palácio Anchieta, em Vitória. O grupo apontou as prioridades de investimentos para o município. Entre as demandas mais solicitadas está a obra de contenção da pedra com risco de deslizamento no Morro do Cristo, intervenção que já está sendo realizada pelo Governo do Estado.

“Estamos dando sequência às obras da rodovia em Apiacá e Bom Jesus do Norte, que ajuda no desenvolvimento daquela região. Não irei paralisar nenhuma obra que tenha recurso garantido. Queremos priorizar os investimentos estruturantes para toda a região e os vereadores podem nos dar a direção do que é prioridade para a população”, enfatizou o governador.

O grupo também pediu investimentos em infraestrutura viária, turismo, educação e saúde. Participaram do encontro os vereadores: Glória Torres Marques, Marcos Vasconcelos Lopes, Marcos Moreira Scarpini, Alcimar Peruzini, Sebastião Sarte Filho, Paulo Renato Barros, Peter Nogueira da Costa, Sebastião Renato Cabral, Sandro de Oliveira Prúculi, Oldair José Melo Carneiro e José Olímpio de Souza Pereira.