19/04/2018 10h00

Governo do Estado libera R$ 8,5 milhões para obras de drenagem e pavimentação em Serra

O Governo do Estado – por meio da Secretaria de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb) – assinará, na noite desta quinta-feira (19), um convênio com o município de Serra, que permitirá o repasse de R$ 8,5 milhões para obras de drenagem e pavimentação. O evento será realizado às 18 horas, no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Guiomar Araújo Bulhões, em Parque das Gaivotas.

Serviço:

Solenidade de Assinatura de Convênio com a Serra, que permitirá a realização de obras de drenagem e pavimentação em Parque das Gaivotas

Data: 19 de abril (quinta-feira)

Horário: 18h

Local: Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Guiomar Araújo Bulhões, em Parque das Gaivotas. Endereço: Rua Vargem Alta, s/n, Parque das Gaivotas, Serra.

Assessoria de Comunicação – Sedurb

Mirela Marcarini