29/08/2024 13h11

Governo do Estado anuncia Jornada de Inovação Aberta para empresários e empreendedores

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti), promoverá a Jornada de Inovação Aberta na próxima terça-feira (03), às 8 horas, no Hub ES+, no Centro de Vitória. O evento é voltado para empresários e empreendedores da Região Metropolitana da Grande Vitória que desejam impulsionar seus negócios por meio da inovação.

A Jornada de Inovação Aberta inclui uma série de workshops gratuitos, desenvolvidos em parceria com o ES Empreendedor, InovaVila, Enjoy e a Secti. A programação é desenhada para permitir que os participantes compartilhem seus desafios, descubram soluções práticas e se conectem com uma rede dedicada à inovação.

“Queremos que a Jornada de Inovação Aberta seja um espaço onde empresários e empreendedores possam trocar ideias, se inspirar e, principalmente, encontrar soluções concretas para os desafios que enfrentam no dia a dia de seus negócios. Estamos trazendo uma série de workshops que não só incentivam a inovação, mas também criam oportunidades reais de conexão entre pessoas que compartilham o mesmo desejo de crescer e inovar”, destacou o secretário da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional, Bruno Lamas.

As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever antecipadamente por meio do link: https://forms.gle/EsGD8MMZoHHe45X7A. Esta é uma oportunidade única para empresários e empreendedores da região que buscam crescimento e inovação em seus negócios.

Serviço:

Jornada de Inovação Aberta
Data: 03 de setembro – Terça-feira
Local: Hub ES+, Praça Costa Pereira, 30 - Centro, Vitória – Espírito Santo.

Assessoria de Comunicação da Secti
Heliomara Ribeiro Mulullo/ Felipe Figueiredo