15/03/2018 09h00

Governo do Estado e Prefeitura de Mimoso do Sul assinam convênio para obras de drenagem e pavimentação

Foto: Arte/Secom

O governador Paulo Hartung assinará, na tarde desta quinta-feira (15), junto ao prefeito de Mimoso do Sul, Angelo Guarçoni Júnior (Jiló), convênio que permitirá o repasse de R$ 536.782,06 ao município. O valor será destinado a obras de drenagem e pavimentação do prolongamento da Rua Maria Josefina de Resende, no bairro Serrano.

A assinatura será às 14 horas, no Centro de Reabilitação/Pestalozzi, Centro, e contará com a presença do secretário de Estado interino de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Marcelo de Oliveira, e demais autoridades.

Serviço:

Solenidade de Assinatura de Convênio para pavimentação de via

Data: 15/03 (quinta-feira)

Local: Centro de Reabilitação / Pestalozzi

Rua Presidente Vargas, Centro, Mimoso do Sul. (Em frente ao campo do Ipiranja e ao lado do Batalhão de Polícia)

Assessoria de Comunicação – Sedurb

Mirela Marcarini