30/11/2017 10h20 - Atualizado em 30/11/2017 10h28

Governo do Estado lança projeto Criança Feliz Capixaba em Colatina

Foto: Arte/Secom

O vice-governador do Espírito Santo, César Colnago, vai a Colatina nesta sexta-feira (1º) para o lançamento oficial do projeto Criança Feliz Capixaba no município.

O projeto, realizado em parceria com o Ministério de Desenvolvimento Social (MDS), reúne ações nas áreas de saúde, assistência social, educação, justiça e cultura, tendo como ponto central a visitação domiciliar.

Na ocasião, o Governo do Estado e a Prefeitura de Colatina realizam o workshop: “Educação Inclusiva Para Cultura de Paz”, com a intenção de promover um espaço de discussão e reflexão sobre os desafios e as possibilidades das pessoas com deficiência no contexto escolar e na sociedade, divulgando e socializando o conhecimento da Educação Inclusiva e compartilhando conhecimentos que inspirem iniciativas de inovação e atitudes de inclusão social para a cultura de paz.

Evento: Lançamento do Criança Feliz Capixaba em Colatina

Data: 1º de dezembro de 2017 (sexta-feira)

Local: Auditório da Apae de Colatina (Rua: Benjamim Costa, 96, Marista)

Assessoria de comunicação da Vice-governadoria