04/04/2017 19h32 - Atualizado em 04/04/2017 19h34

Governo do Estado renova cessão do Hotel Imperador

Foto: Leonardo Duarte/Secom-ES

Nesta terça-feira (04), o governador Paulo Hartung, a secretária de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Dayse Lemos, o secretário de Estado da Cultura, João Gualberto, e o prefeito de Domingos Martins, Wanzete Krüger, assinaram o Termo Aditivo de Concessão de Uso do antigo Hotel Imperador. O espaço permanece cedido ao município, sendo destinado à cultura, ao lazer e à musicalização.

A iniciativa é uma parceria entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger), com anuência da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), e a Prefeitura de Domingos Martins, que tem como objetivo implantar o centro cultural para abrigar a biblioteca municipal, o teatro, espaço para ensino da música e hospedagem para atendimento e lazer da 3ª idade, além de promover a ampliação do espaço, que também receberá a sede da Secretaria Municipal de Planejamento e de Meio Ambiente.

Para a secretária Dayse Lemos, “manter o espaço totalmente ocupado e em pleno funcionamento é importante para conservar a vida útil de um imóvel tão importante para a manutenção da memória e da história do município de Domingos Martins”.

Assessoria de Comunicação Seger
Éricka de Almeida Silva