16/07/2010 21h00 - Atualizado em 24/01/2019 13h03

Governo inaugura estrada e entrega equipamentos em Alfredo Chaves e Marechal Floriano neste sábado (17)

A estrada rural que liga as comunidades de Batatal, em Marechal Floriano, e Aparecida, em Alfredo Chaves está asfaltada. A inauguração da obra acontece neste sábado, às 7h30, na sede de Aparecida. A obra, realizada pela Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), dentro do programa ‘Caminhos do Campo’. O trecho possui 2,88 quilômetros de extensão.

Além do novo asfalto, o Governo do Estado formaliza o repasse de máquinas e equipamentos à Prefeitura e associações de produtores de Marechal Floriano. A partir das 8h30, na estação ferroviária na sede do município, a Seag oficializa o repasse de uma máquina motoniveladora, três caminhões basculante e um veículo utilitário, este último adquirido com recursos de emenda parlamentar, para reforçar a frota da Prefeitura.

Outras entregas vão beneficiar associações de produtores rurais. Ao todo serão repassados seis tratores agrícolas e um veículo utilitário. Estes equipamentos foram adquiridos pelo Governo do Estado, por intermédio de emendas parlamentares.

Gerência de Informação e Análise da Seag
Léo Júnior