05/10/2010 15h17 - Atualizado em 21/01/2019 15h50

Governo participa da abertura da Expoportos 2010 nesta terça (05)

A Exportos 2010 - Feira de Logística, Transporte e Comércio Internacional começa nesta terça-feira (05), às 15h30, no Pavilhão de Carapina, em Serra. O governador Paulo Hartung, o secretário de Estado de Desenvolvimento, Márcio Félix, e o ministro da Secretaria Especial de Portos da Presidência da República, Pedro Brito, participam da cerimônia de abertura.

Em seguida, Márcio Félix será um dos debatedores do Seminário Transporte e Logística, que terá como tema “Peltes - Plano Estratégico de Logística de Transporte do Espírito Santo – Oportunidades e Desafios”. O seminário terá início às 16 horas.

Na opinião do secretário, este assunto é de grande importância para buscar novas formas de vencer os desafios e transformá-los em oportunidades. "Os portos capixabas levam ao mundo nossos produtos e trazem desenvolvimento ao Estado. Debater este tema, portanto, significa transformar nossos desafios logísticos em oportunidades para o futuro próximo", avaliou.

Atualmente, a Expoportos é considerada a maior feira dos segmentos de logística, transporte e comércio internacional no Espírito Santo e uma das três mais importantes do País. Este ano, os participantes terão acesso a diversas palestras, encontros de negócios, showroom, entre outras atrações.

O evento contará com 60 expositores que mostrarão infraestrutura, serviços e produtos disponíveis pelos segmentos. A expectativa dos organizadores é de que mais de cinco mil pessoas visitem a feira. No espaço, os participantes terão a oportunidade de realizar negócios, consolidar parcerias, prospectar novas oportunidades e debater os principais temas do setor.

A feira será realizada até esta quinta-feira (07) e a visitação será das 18h30 às 23 horas.

Serviço:
Expoportos 2010