23/07/2017 09h10 - Atualizado em 23/07/2017 12h30

Hartung decreta luto oficial por morte de Esthério Colnago

Foto: DIvulgação

O governador do Estado, Paulo Hartung, anunciou, na manhã deste domingo (23), luto oficial de três dias pela morte do presidente do Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras do Estado do Espírito Santo (OCB-ES), Esthério Sebastião Colnago.

Esthério Sebastião Colnago era engenheiro agrônomo formado na Universidade Federal de Viçosa/MG e presidente do Sistema OCB-Sescoop/ ES desde 2006. Foi também superintendente da Coopeavi por 25 anos, sócio fundador e vice-presidente do Sicoob Centro Serrano, diretor Financeiro da Fecoop Sulene, Conselheiro Fiscal da CNCOOP e do Sescoop Nacional. Associado a diversas cooperativas, Esthério faleceu ao retornar de um intercâmbio com cooperativas do Ramo Transporte.

Nota de pêsames

Foi com muita tristeza que recebi a notícia sobre Esthério Sebastião Colnago, que foi uma das mais importantes lideranças da agricultura e cooperativismo no Espírito Santo. Suas iniciativas, empreendedorismo e exercício da liderança coletiva deixam um exemplo muito importante para esse momento difícil que o país está vivenciando. Meus pêsames aos familiares e amigos.

Paulo Hartung
Governador do Espírito Santo

Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação do Governo do Estado
Leonardo Nunes
(27) 9.99445215

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard