Hartung elogia trabalho policial no crime envolvendo a médica Milena Gottardi
O governador Paulo Hartung homenageou o trabalho policial que resultou na rápida elucidação do crime que vitimou a médica Milena Gottardi. Hartung transmitiu as congratulações, na tarde desta sexta-feira (22), durante a solenidade em que transferiu interinamente, até o próximo dia 2 de outubro, o comando do Poder Executivo Estadual para o vice-governador, César Colnago.
“Quero fazer uma menção especial para nossa área da segurança pública que desempenhou um trabalho muito bem feito. Peço ao nosso secretário da pasta, André Garcia, que transmita nossa mensagem aos nossos policiais pela atuação neste crime muito chocante para todos nós e que tocou todo mundo. Ao menos temos o conforto da polícia agindo rápido, dando resposta e não se prendendo às amarras do corporativismo que são tão fortes em nosso país”, comentou Paulo Hartung.
Hartung classificou o crime como bárbaro, lamentou a característica machista e afirmou que o Estado tem muito para evoluir. “Uma tristeza ver um crime bárbaro com uma atitude desacerbada de machismo dentro do nosso Estado. Precisamos mudar esta cultura e quebrar esse comportamento para evitar que nos próximos dias a polícia esteja investigado outros crimes como este”, completou.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação do Governo do Estado
Leonardo Nunes
(27) 9.99445215