19/01/2017 19h52 - Atualizado em 19/01/2017 19h55

Hartung ministra palestra em São Paulo voltada à eficiência de gestão e superação de crise

Com o objetivo de debater os "Desafios da Gestão e da Inovação no Setor Público em Tempos de Crise", o governador Paulo Hartung ministrou palestra, no final da tarde desta quinta-feira (19), durante Seminário no Centro de Debate de Políticas Públicas (CDPP), em São Paulo. Na oportunidade, Hartung ressaltou a importância do gestor público utilizar ferramentas gerenciais avançadas, reduzir o custeio da máquina pública e utilizar a inovação como solução de desafios e melhoria dos serviços prestados à população.

Durante o encontro, o governador Paulo Hartung ressaltou que o Estado está com ações prioritárias nas áreas de educação, saúde e segurança. "Estamos fazendo o dever de casa com a execução de uma política de austeridade fiscal firme e, em paralelo, implementando políticas sociais inovadoras com projetos importantes como, por exemplo, o Ocupação Social, a Escola Viva e um choque gerencial na saúde pública. São ações para arrumar a casa e criar políticas públicas importantes para a população", garantiu o governador.

CDPP

O Centro de Debate de Políticas Públicas (CDPP) é formado por um grupo multidisciplinar de associados que realiza debates e elabora estudos propositivos sobre os principais desafios que afetam o país. Não tem fins lucrativos, é independente e apartidário.

Assessoria de Comunicação do Governo do Estado
Leonardo Nunes