19/12/2017 11h57

Horário de atendimento no Banestes no fim de ano

As agências e correspondentes do Banestes terão horário de atendimento diferenciado, durante este fim e início de ano. Nos dias em que as unidades estiverem fechadas, os clientes têm a opção de realizar suas operações por meio do aplicativo Banestes, Internet Banking e outros meios de atendimento eletrônico.

A exemplo de anos anteriores, o Banestes segue a recomendação da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) no que diz respeito aos horários de atendimento ao público.

No próximo dia 25, todas as agências do Banestes e correspondentes Banesfácil estarão fechados e reabrirão normalmente no dia seguinte. No dia 29 de dezembro e 1º de janeiro, tanto agências quanto correspondentes não abrirão ao público, voltando a atender normalmente no dia 02 de janeiro.

Já no dia 30, os correspondentes bancários poderão realizar atendimento ao público, mas a decisão é de cada dono do estabelecimento. Porém, se o Banesfácil abrir, os lançamentos (pagamentos, por exemplo) serão registrados com data do primeiro dia útil de 2018.

Atendimento eletrônico

Nos dias em que as agências do Banestes estiverem fechadas, os clientes poderão usar o Aplicativo Banestes para efetuar pagamentos, transferências entre contas, além de outros serviços. Tudo pelo smartphone ou tablet. Basta baixar o aplicativo e autorizar o uso previamente na agência. Mais informações em www.banestes.com.br/atendimento/banestes_celular.html

Também é possível consultar saldo, efetuar saques e fazer depósito em dinheiro sem envelopes nos terminais do Banestes Saque e Pague, disponíveis em shopping centers da Grande Vitória, unidades do interior do Estado e supermercados.

Já nos caixas eletrônicos que ficam nas agências ou em terminais situados em pontos de grande movimento, como postos de combustíveis e shoppings, o cliente pode tirar extratos, sacar dinheiro e pagar contas.

Pelo Internet Banking Banestes (www.banestes.com.br) é possível realizar pagamentos, transferências, consultas de saldos e outras operações bancárias. Para isso, basta a instalação do certificado digital e adesão ao BToken, que pode ser solicitada na agência da conta do cliente.

Confira o que pode ser feito em cada um dos canais alternativos de atendimento do Banestes clicando aqui. (inserir este link: goo.gl/5iBWbR).

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Elisa Rangel
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br

Texto: Jardel Torezani

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard