04/11/2019 14h58

Hospital Estadual de Urgência e Emergência está com vagas de emprego abertas para PCDs

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está contratando profissionais para atuar no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), unidade sob sua gestão, que está localizada no bairro Forte São João, em Vitória.

As vagas são destinadas aos profissionais com deficiência para os seguintes cargos: técnico de enfermagem, farmacêutico, agente de portaria e auxiliar de farmácia.

Para técnico de enfermagem, os candidatos precisam do registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (COREN-ES) e experiência mínima de seis meses em urgência e emergência. O profissional atuará no Pronto-Socorro do hospital e deve ter disponibilidade para atuar como plantonista.

Os interessados em se candidatar à vaga de farmacêutico devem ter o registro ativo no Conselho Regional de Farmácia (CRF-ES) e vivência na área hospitalar. Também devem ter disponibilidade para trabalhar como plantonista.

Entre os benefícios estão: assistência médica, odontológica, refeição no local, seguro de vida, vale transporte e alimentação.

Os interessados devem se candidatar à vaga por meio do portal de carreiras da Pró-Saúde, no endereço eletrônico www.prosaude.org.br/trabalheconosco.

Sobre a Pró-Saúde

A Pró-Saúde é uma entidade filantrópica que realiza a gestão de serviços de saúde e administração hospitalar há mais de 50 anos. Seu trabalho de inteligência visa à promoção da qualidade, humanização e sustentabilidade. Com 16 mil colaboradores e mais de 1 milhão de pacientes atendidos por mês, é uma das maiores do mercado em que atua no Brasil.

Atualmente realiza a gestão de unidades de saúde presentes em 23 cidades de 11 Estados brasileiros – a maioria no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS). Atua amparada por seus princípios organizacionais, governança corporativa, política de integridade e valores cristãos.

A criação da Pró-Saúde fez parte de um movimento que estava à frente de seu tempo: a profissionalização da ação beneficente na saúde, um passo necessário para a melhoria da qualidade do atendimento aos pacientes que não podiam pagar pelo serviço. O padre Niversindo Antônio Cherubin, defensor da gestão profissional da saúde e também pioneiro na criação de cursos de Administração Hospitalar no País, foi o primeiro presidente da instituição.

Informações à imprensa

Assessoria de Comunicação da Sesa
Syria Luppi / Kárita Iana / Paula Lima / Luciana Almeida / Thaísa Côrtes
asscom@saude.es.gov.br