Hospital Estadual de Urgência e Emergência ‘São Lucas’ abre novas vagas para pessoas com deficiência (PCD)
O Hospital Estadual de Urgência e Emergência ‘São Lucas’, em Vitória, está contratando pessoas com deficiência (PCD) para diversas áreas de atuação profissional, como administrativo, serviços de apoio e serviços gerais. As vagas são para maiores de 18 anos e é necessário apresentar um laudo médico comprobatório.
O primeiro passo para fazer parte do processo seletivo é realizar um cadastro no site http://www.evangelicovv.com.br/.
As vagas serão preenchidas com base no perfil e nas qualificações dos candidatos, por esse motivo é importante que o cadastro seja realizado de forma cuidadosa, adicionando todas as informações solicitadas. Em seguida, os candidatos considerados aptos e qualificados para concorrer a uma das vagas vão receber uma ligação da equipe de Recursos Humanos da instituição para dar prosseguimento ao processo, com uma entrevista.
Caso o candidato não seja contatado nos próximos dias, ainda há chance de ser convidado a realizar a entrevista em outro momento, à medida que novas vagas surgirem. Dessa forma, é importante manter o cadastro sempre atualizado, informando mudanças de endereço e novas qualificações.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sesa
Syria Luppi/ Thaísa Côrtes / Ana Cláudia dos Santos / Daniel Borges / Mike Figueiredo
asscom@saude.es.gov.br
Assessoria de Comunicação - Hospital Estadual de Urgência e Emergência ‘São Lucas’ (HEUE)
Rayza Fontes
imprensa@heue.aebes.com.br