10/11/2010 21h21 - Atualizado em 18/01/2019 15h23

Iases abre processo seletivo para Assistente Social

O Instituto de Atendimento Sócio-Educativo do Espírito Santo (Iases) abriu concurso para contratação de assistentes sociais. O salário é de R$ 2.717,00 e a carga horária 40 horas semanais.

As vagas são destinadas à formação de cadastro de reserva e o contrato será temporário com duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Os selecionados deverão atender às necessidades das Unidades de Atendimento localizadas na Região Metropolitana da Grande Vitória.

Para participar, os candidatos deverão ter nível superior completo com registro no Conselho Regional de Serviço Social.

O processo seletivo será constituído por 03 etapas de caráter eliminatório e classificatório: análise da documentação, avaliação e classificação de títulos e entrevista.

As inscrições estarão abertas entre os dias 11 e 19 deste mês.

Os candidatos deverão entregar o formulário de inscrição (disponível no Anexo I do edital) e a documentação exigida na Gerência de Recursos Humanos do Iases. O endereço é Rua General Osório, nº 127, Edifício A Gazeta, 3º andar / sala 310, Centro de Vitória.

O material deve estar em envelope lacrado e não serão aceitas inscrições encaminhadas por e-mail, internet, fax ou outro meio de comunicação.

No ato da inscrição serão exigidos os seguintes documentos:
- cópia da identidade e do CPF;
- cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social;
- cópia do comprovante de escolaridade devidamente autenticado em Cartório Notarial de Registros (Diploma ou Histórico Escolar);
- curriculum vitae;
- comprovação de experiência profissional;
- cópia do comprovante de inscrição no Conselho Regional de Serviço Social;
- títulos (qualificação e experiência profissional);
- Certidão Cível e Criminal da Comarca (Fórum do Município) onde reside. Não se admitirá protocolo de pedido de certidão;
- instrumento procuratório específico com firma reconhecida em cartório, se candidato inscrito por meio de procurador, bem como cópia simples do documento de identidade deste último;
- formulário de requerimento de inscrição devidamente preenchido e assinado.

Confira o edital.

Assessoria de Comunicação/Fames