30/07/2010 13h25 - Atualizado em 23/01/2019 13h12

Iases abre processo seletivo para contratação de técnicos de nível superior para as unidades regionais Norte e Sul

O Instituto de Atendimento Sócio-Educativo do Espírito Santo (Iases) publicou no Diário Oficial, nesta quinta-feira (29), os Editais Nº 010 e 011/2010, de processo seletivo para a contratação de técnicos de nível superior nas funções de administrador, advogado, assistente social, psicólogo e pedagogo, para as unidades regionais do Norte, em Linhares, e do Sul, em Cachoeiro de Itapemirim. A seleção é destinada à formação de cadastro de reserva. As inscrições podem ser realizadas a partir desta sexta-feira (30) e prosseguem até o dia 13 de agosto.

A documentação e o requerimento de inscrição deverão ser remetidos, via Correios e por meio de AR, para a Gerência de Recursos Humanos do Iases, localizada na Rua General Osório, nº 127, Edifício A Gazeta, 3º andar / sala 310, Centro – Vitória/ES, CEP: 29.010-911. A indicação da função e da regional referente à inscrição deve constar junto ao remetente.

O envelope com a documentação deve ser postado lacrado e não ultrapassar o último dia de inscrição, e não serão aceitas inscrições encaminhadas por e-mail, internet, fax ou outro meio de comunicação, conforme previsto nos Editais.

Conforme os editais, o processo seletivo destina-se à contratação de técnicos de nível superior nas funções de administrador, advogado, assistente social, psicólogo e pedagogo para compor o quadro de reserva, pelo regime de Contrato Administrativo de Prestação de Serviço em caráter temporário para nível superior, no cargo/função para atendimento às necessidades do Instituto.

O salário para os cargos de nível superior é de R$ 2.717,00 e a carga horária é de 40 horas, fixadas pela administração das Unidades.

Confira aqui o edital para a Regional Sul.

Confira aqui o edital para a Regional Norte.

Assessoria de Comunicação/Iases
Lorenza Rodrigues Grativol