26/07/2010 16h00 - Atualizado em 24/01/2019 12h17

Iases abre processo seletivo para contratação de agentes socioeducativos para as unidades regionais do Norte, Sul e Região Metropolitana

O Instituto de Atendimento Sócio-Educativo do Espírito Santo (Iases) publicou no Diário Oficial, nesta segunda-feira (26), os Editais Nº 007, 008 e 009/2010, de processo seletivo para a contratação de Agentes Socioeducativos para as unidades regionais do Norte, em Linhares; do Sul, em Cachoeiro de Itapemirim e Região Metropolitana. A seleção é destinada à formação de cadastro de reserva. As inscrições podem ser realizadas a partir desta terça-feira (27) e prosseguem até o dia 04 de agosto.

A documentação e o requerimento de inscrição (Anexo I) dos Editais Nº 007, 008 e 009/2010, deverão ser remetidos, via Correios e através de AR, para a Gerência de Recursos Humanos do Iases, localizada na Rua General Osório, nº 127, Edifício A Gazeta, 3º andar / sala 310, Centro – Vitória/ES, CEP: 29.010-911. A indicação da regional referente à inscrição deve constar junto ao remetente.

O envelope com a documentação deve ser postado lacrado e não ultrapassar o último dia de inscrição, e não serão aceitas inscrições encaminhadas por e-mail, internet, fax ou outro meio de comunicação, conforme previsto nos Editais.

Região Metropolitana

Conforme o Edital Nº 007/2010, o processo seletivo destina-se à contratação de agente socioeducativo para compor o quadro de reserva, pelo regime de Contrato Administrativo de Prestação de Serviço em caráter temporário para nível médio, no cargo/função para atendimento às necessidades do Instituto. O salário para o cargo é de R$ 1.672,00. Os agentes socioeducativos trabalham em regime de escala de 12 x 36 horas, fixada pela administração das Unidades.

Linhares

O Edital Nº 008/2010 refere-se às unidades localizadas em Linhares. O processo seletivo destina-se à contratação de agente socioeducativo para compor o quadro de reserva, pelo regime de Contrato Administrativo de Prestação de Serviço em caráter temporário para nível médio, no cargo/função para atendimento às necessidades do Instituto nas Unidades de Internação Provisória e Internação da Regional Norte, localizadas em Linhares. O salário para o cargo é de R$ 1.672,00. Os agentes socioeducativos trabalham em regime de escala de 12 x 36 horas, fixada pela administração das Unidades.

As unidades regionais Norte foram entregues no mês de junho. O Iases está realizado etapa de equipagem das Unidades e contratação e formação de recursos humanos para iniciar a ocupação gradativa dos locais.

Regional Sul

De acordo com o Edital Nº 009/2010, o processo seletivo destina-se à contratação de agente socioeducativo para compor o quadro de reserva, pelo regime de Contrato Administrativo de Prestação de Serviço em caráter temporário para nível médio, no cargo/função para atendimento às necessidades do Instituto nas Unidades de Internação Provisória e Internação da Regional Sul, localizadas em Cachoeiro de Itapemirim. O salário para o cargo é de R$ 1.672,00. Os agentes socioeducativos trabalham em regime de escala de 12 x 36 horas, fixada pela administração das Unidades.

As unidades regionais sul estão em fase de finalização de construção. A previsão é de que elas fiquem prontas no mês de agosto.

Edital da Região Metropolitana.

Edital da Regional Norte.

Edital da Regional Sul.

Assessoria de Comunicação/Iases