06/08/2010 19h00 - Atualizado em 22/01/2019 15h06

Iases celebra o Dia dos Pais com adolescentes e servidores

O Dia dos Pais, comemorado neste domingo (08), já começou a ser celebrado nas unidades do Instituto de Atendimento Sócio-Educativo do Espírito Santo (Iases). Pais dos adolescentes da Unidade de Atendimento Inicial do Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase), participaram de uma acolhida especial, nesta sexta-feira (06), com um café da manhã e receberam mensagens escritas pelos meninos.

No domingo (08), os familiares dos socioeducandos das unidades de atendimento localizadas em Cariacica-Sede, também serão recepcionados com uma acolhida especial, que está sendo preparada pelas equipes gerenciais das unidades e pelo Núcleo de Abordagem Familiar e Comunitária. Na recepção das famílias, os pais serão homenageados com a entrega de cartões com mensagens e bombons.

Além da acolhida especial, as adolescentes da Unidade Feminina de Internação (UFI), localizada em Cariacica-Sede, também fizeram questão de preparar presentes para as famílias. Elas confeccionaram portas retratos na oficina de artesanato ministrada pela professora Magna Lopes. Cada objeto terá a foto da adolescente que o confeccionou e uma mensagem especial para os pais. 

No Centro Socioeducativo de Atendimento ao Adolescente em Conflito com a Lei (CSE), localizado em Tucum, Cariacica, os pais serão homenageados e presenteados com uma vela artesanal feita pelos meninos na oficina de produção de velas decoradas. Também será exibido um vídeo com uma mensagem especial preparada pelos adolescentes e pela equipe.

Servidores

Os pais servidores também estão sendo homenageados. A equipe de Recursos Humanos do Iases está percorrendo os setores do escritório central e as unidades de atendimento levando alegria e cartões com mensagens sobre o Dia dos Pais.



Informações à imprensa:
Assessoria de comunicação/ Iases
Lorenza Rodrigues Grativol
Tels: (27) 3636.5453 / (27) 9932. 7739
lorenza.grativol@iases.es.gov.br
comunicacao@iases.es.gov.br
Texto: Éricka Almeida
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard