24/09/2010 19h26 - Atualizado em 21/01/2019 16h11

Iases convoca candidatos a agente socioeducativo da Região Sul para etapa de entrevista

O Instituto de Atendimento Sócio-Educativo do Espírito Santo (Iases) publicou, nesta sexta-feira (24), no Diário Oficial, a lista de candidatos convocados para a etapa de entrevistas do processo seletivo referente ao Edital nº 009/2010, para o cargo de Agente Socioeducativo em Nível Médio para a Região Sul. As entrevistas serão realizadas a partir desta segunda-feira (28) e prosseguem até o dia 01 de outubro.

As entrevistas acontecerão no escritório central do Iases, localizado na Rua General Osório, nº 83, 16º andar, Centro de Vitória.  O candidato deverá comparecer ao local, na data e horário estabelecidos no edital de convocação, munido de documento de identificação com foto, sendo que o não comparecimento ou a presença fora do horário designado acarretará na eliminação do candidato sem a possibilidade de recurso.

Agente Socioeducativo Regional Sul

De acordo com o Edital Nº 009/2010, o processo seletivo destina-se à contratação de agente socioeducativo para compor o quadro de reserva, pelo regime de Contrato Administrativo de Prestação de Serviço em caráter temporário para nível médio, no cargo/função para atendimento às necessidades do Instituto nas Unidades de Internação Provisória e Internação da Regional Sul, localizadas em Cachoeiro de Itapemirim. O salário para o cargo é de R$ 1.672,00. Os agentes socioeducativos trabalham em regime de escala de 12 x 36 horas, fixada pela administração das Unidades.

Assessoria de Comunicação/Iases
Lorenza Rodrigues Grativol