10/09/2010 21h15 - Atualizado em 21/01/2019 16h56

Iases convoca candidatos a técnico de nível superior da Região Norte para etapa de dinâmica de grupo

O Instituto de Atendimento Sócio-Educativo do Espírito Santo (Iases) publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (10) os nomes dos candidatos a técnicos de nível superior da Região Norte que tiveram as inscrições deferidas para participar da etapa de dinâmicas de grupo que serão realizadas nas próximas terça (14) e quarta-feira (15).

Os candidatos que participarão desta etapa devem comparecer ao escritório central do Iases, localizado na Rua General Osório, nº 83, 16º andar, Centro de Vitória, conforme agendamento de data e horário previsto na tabela publicada no link abaixo e no Diário Oficial desta sexta-feira (10).

O não comparecimento ou a presença fora do horário designado acarretará na eliminação do candidato sem a possibilidade de recurso.

Edital Nº011/2010 – Regional Norte

O processo seletivo destina-se à contratação de técnicos de nível superior nas funções de administrador, advogado, assistente social, psicólogo e pedagogo para compor o quadro de reserva, pelo regime de Contrato Administrativo de Prestação de Serviço em caráter temporário para nível superior, no cargo/função para atendimento às necessidades do Instituto.

O salário para os cargos de nível superior é de R$ 2.717,00 e a carga horária é de 40 horas, fixadas pela administração das Unidades Regionais do Norte, em Linhares.

Convocação - Etapa dinâmica

Assessoria de Comunicação/Iases