24/11/2010 17h10 - Atualizado em 16/01/2019 12h51

Iases convoca técnicos de nível superior da Região Sul para etapa de entrevistas

O Instituto de Atendimento Sócio-Educativo do Espírito Santo (Iases) publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (24) a lista de candidatos convocados para a etapa de entrevistas no processo seletivo Nº 010/2010, destinado a técnicos de nível superior nos cargos de advogado, assistente social, psicólogo e pedagogo, da Regional Sul. As entrevistas serão realizadas na sexta-feira (26), a partir das 9h30.

Os candidatos devem comparecer ao escritório central do Iases, localizado na Rua General Osório, nº 83, 16º andar, Centro de Vitória, de acordo com a convocação de data e horário descritos no Diário Oficial e que pode ser conferida também no link abaixo.

Todos os candidatos convocados para as entrevistas deverão comparecer ao local, na data e horário estabelecidos, munidos de documento de identificação com foto, sendo que o não comparecimento ou a presença fora do horário designado acarretará na eliminação do candidato, sem a possibilidade de recurso.

- Edital Nº 010/2010

O processo seletivo destina-se à contratação de técnicos de nível superior nas funções de administrador, advogado, assistente social, psicólogo e pedagogo para compor o quadro de reserva, pelo regime de Contrato Administrativo de Prestação de Serviço em caráter temporário para nível superior, no cargo/função para atendimento às necessidades do Instituto.

O salário para os cargos de nível superior é de R$ 2.717,00 e a carga horária é de 40 horas, fixadas pela administração das Unidades Regionais do Sul, em Cachoeiro de Itapemirim.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone do setor de Recursos Humanos do Iases: (27) 3233-3979 / 3233-3976.

Assessoria de comunicação/ Iases
Lorenza Rodrigues Grativol