09/09/2010 17h50 - Atualizado em 21/01/2019 16h58

Iases divulga lista de candidatos convocados para entrevistas do processo seletivo de Agente Socioeducativo da Regional Norte

O Instituto de Atendimento Sócio-Educativo do Espírito Santo (Iases) publicou nesta quinta-feira (09), no Diário Oficial, a lista de candidatos convocados para a etapa de entrevistas do processo seletivo referente ao Edital nº 008/2010, para o cargo de Agente Socioeducativo em Nível Médio para a Região Norte. As entrevistas serão realizadas na segunda (13) e terça-feira (14).

A lista dos convocados e as informações das datas, locais e horários para a entrevista também estão disponíveis no link a seguir. As entrevistas acontecerão no escritório central do Iases, localizado na Rua General Osório, nº 83, 16º andar, Centro de Vitória.

O candidato deverá comparecer ao local, na data e horário estabelecidos, munido de documento de identificação com foto, sendo que o não comparecimento ou a presença fora do horário designado acarretará na eliminação do candidato sem a possibilidade de recurso.

Além da convocação para as entrevistas, o Iases também publicou no Diário Oficial desta quinta (09) a lista completa de candidatos inscritos no processo seletivo referente ao Edital Nº 008/2010.

Regional Norte

O Edital Nº 008/2010 refere-se às unidades localizadas em Linhares. O processo seletivo destina-se à contratação de agente socioeducativo para compor o quadro de reserva, pelo regime de Contrato Administrativo de Prestação de Serviço em caráter temporário para nível médio, no cargo/função para atendimento às necessidades do Instituto nas Unidades de Internação Provisória e Internação da Regional Norte, localizadas em Linhares.

O salário para o cargo é de R$ 1.672,00. Os agentes socioeducativos trabalham em regime de escala de 12 x 36 horas, fixada pela administração das Unidades.

As unidades regionais Norte foram entregues em junho último. O Iases está realizando a etapa de equipagem das Unidades e contratação e formação de recursos humanos para iniciar a ocupação gradativa dos locais.

Lista de inscritos

Lista de candidatos convocados para entrevista

Assessoria de Comunicação/Iases
Lorenza Rodrigues Grativol