09/09/2010 14h24 - Atualizado em 21/01/2019 16h58

Iases divulga lista de inscritos em processos seletivos de agente socioeducativo e técnicos de nível superior

O Instituto de Atendimento Sócio-Educativo do Espírito Santo (Iases) publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (09) a lista de candidatos inscritos no processo seletivo Nº 009/2010 para agente socioeducativo da Regional Sul e também no processo seletivo Nº 011/2010 para técnicos de nível superior nos cargos de Advogado, Assistente Social, Psicólogo e Pedagogo da Regional Norte.

A próxima fase das seleções será a de entrevistas, mas as datas ainda não foram estabelecidas. Os candidatos serão convocados por meio de publicação no Diário Oficial e no site do Iases (www.iases.es.gov.br). Os editais completos encontram-se publicados no link ‘Editais’, no site do Iases.

Edital Nº 009/2010 – Agente Socioeducativo Regional Sul

De acordo com o Edital Nº 009/2010, o processo seletivo destina-se à contratação de agente socioeducativo para compor o quadro de reserva, pelo regime de Contrato Administrativo de Prestação de Serviço em caráter temporário para nível médio, no cargo/função para atendimento às necessidades do Instituto nas Unidades de Internação Provisória e Internação da Regional Sul, localizadas em Cachoeiro de Itapemirim.

O salário para o cargo é de R$ 1.672,00. Os agentes socioeducativos trabalham em regime de escala de 12 x 36 horas, fixada pela administração das Unidades.

Lista de Inscritos - Região Sul

Edital Nº011/2010 – Regional Norte

O processo seletivo destina-se à contratação de técnicos de nível superior nas funções de administrador, advogado, assistente social, psicólogo e pedagogo para compor o quadro de reserva, pelo regime de Contrato Administrativo de Prestação de Serviço em caráter temporário para nível superior, no cargo/função para atendimento às necessidades do Instituto.

O salário para os cargos de nível superior é de R$ 2.717,00 e a carga horária é de 40 horas, fixadas pela administração das Unidades Regionais do Norte, em Linhares.

Lista de Inscritos - Região Norte

Assessoria de Comunicação/Iases