26/07/2010 21h12 - Atualizado em 24/01/2019 12h12

Iases: seleção para agentes socioeducativos no Norte, Sul e Região Metropolitana

O Instituto de Atendimento Sócio-Educativo do Espírito Santo (Iases) divulgou edital de seleção para contratar agentes socioeducativos para as unidades regionais do Norte (Linhares), do Sul (Cachoeiro de Itapemirim) e da Região Metropolitana. A seleção é para formação de cadastro de reserva e a contratação é temporária. O salário é de R$1.672 em todas as unidades.

O processo seletivo será realizado em três etapas. São elas:
- Habilitação (análise da documentação);
- Avaliação e classificação dos títulos (qualificação e experiência profissional dos candidatos);
- Entrevista.

Para se inscrever, os candidatos devem enviar a documentação e o requerimento de inscrição pelos Correios, entre os dias 27 de julho e 04 de agosto, através de aviso de recebimento (AR) para a Gerência de Recursos Humanos do Iases. O endereço é Rua General Osório, nº 127, Edifício A Gazeta, 3º andar,  sala 310, Centro de Vitória, CEP: 29.010-911. O requerimento se encontra no Anexo I do edital.

No ato da inscrição, os candidatos devem indicar junto ao remetente a regional escolhida para a seleção.

Não serão aceitas inscrições encaminhadas por e-mail, fax ou outro meio de comunicação, segundo previsto no edital.

Edital da Região Metropolitana

Edital da Regional Norte