30/07/2010 19h40 - Atualizado em 23/01/2019 12h24

Iases: seleção para técnicos de nível superior no norte e no sul do estado

O Instituto de Atendimento Sócio-Educativo do Espírito Santo (Iases) abriu processo seletivo para contratar técnicos de nível superior nas unidades regionais do Norte (Linhares) e do Sul (Cachoeiro de Itapemirim). A seleção é para formar cadastro de reserva e a contratação é temporária. O salário é de R$ 2.717.

As oportunidades estão distribuídas entre as seguintes funções:
- Administrador;
- Advogado;
- Assistente social;
- Psicólogo;
- Pedagogo.

A seleção contará com três etapas:
- Habilitação (análise da documentação);
- Avaliação e classificação dos títulos (qualificação e experiência profissional dos candidatos);
- Entrevista.

Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de agosto.
A documentação e o requerimento*  devem ser enviados (em envelope lacrado) pelos Correios, através de aviso de recebimento ( AR) para a Gerência de Recursos Humanos do Iases. O endereço é Rua General Osório, nº 127, Edifício A Gazeta, 3º andar / sala 310, CEP: 29.010-911, Centro de Vitória.
O candidato precisa indicar no remetente a função e a regional referente à inscrição.

Não serão aceitas inscrições encaminhadas por e-mail, internet, fax ou outro meio de comunicação, segundo previsto no edital.

Confira os editais:

- Edital região sul

- Edital região norte

*A documentação necessária e o requerimento de inscrição encontram-se no anexo I dos editais.

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação do Detran|ES