06/08/2010 19h45 - Atualizado em 22/01/2019 15h06

Iases: última semana de inscrição para técnicos de nível superior

O Instituto de Atendimento Sócio-Educativo do Espírito Santo (Iases) encerra na próxima sexta-feira (13/08) o prazo para inscrição no processo seletivo para contratar técnicos de nível superior. Os aprovados atuarão nas unidades regionais do Norte (Linhares) e do Sul (Cachoeiro de Itapemirim). A seleção é para formação de cadastro de reserva e a contratação é temporária. O salário é de R$ 2.717.

As oportunidades estão distribuídas entre as seguintes funções:
- Administrador;
- Advogado;
- Assistente social;
- Psicólogo;
- Pedagogo.

A seleção contará com três etapas:
- Habilitação (análise da documentação);
- Avaliação e classificação dos títulos (qualificação e experiência profissional dos candidatos);
- Entrevista.

A documentação e o requerimento* de inscrição devem ser enviados (em envelope lacrado) pelos Correios, através de aviso de recebimento (AR) para a Gerência de Recursos Humanos do Iases. O endereço é Rua General Osório, nº 127, Edifício A Gazeta, 3º andar / sala 310, CEP: 29.010-911, Centro de Vitória.

O candidato precisa indicar no remetente a função e a regional referente à inscrição.

Não serão aceitas inscrições encaminhadas por e-mail, internet, fax ou outro meio de comunicação, segundo previsto no edital.

Confira os editais:

- Edital região sul

- Edital região norte

*A documentação necessária e o requerimento de inscrição encontram-se no anexo I dos editais.

Assessoria de Comunicação da Sesa
Alessandra Fornazier/ Fernanda Porcaro/Jucilene Borges/Marcos Bonn/Raquel d’Ávila
Texto: Fernanda Porcaro
fernandaporcaro@saude.es.gov.br