02/03/2018 22h03

Ibatiba: Seag entrega máquina e anuncia torre de telefonia móvel

Investimentos para a agricultura e infraestrutura de Ibatiba foram entregues e anunciados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), na tarde desta sexta-feira (02), em Criciúma. A Seag entregou uma retroescavadeira, no valor de R$ 172 mil, adquirida por meio de emenda parlamentar para o município, e anunciou a instalação de antena de telefonia móvel.

Participaram da solenidade o secretário de Estado da Agricultura, Octaciano Neto; o prefeito de Ibatiba, Luciano Miranda Salgado, conhecido por Luciano Pingo; e outras autoridades.

O secretário da Agricultura, Octaciano Neto, ressaltou que o Governo está fazendo um conjunto de investimentos em Ibatiba. "Concluímos o Caminhos do Campo no município e  vamos entregar o projeto da barragem para cidade. Hoje estamos anunciando a antena de telefonia móvel do Programa Campo Digital para Criciúma e entregamos uma retroescavadeira. Isso só é possível porque o Estado está com as contas em dia e, assim, pode cuidar das pessoas", ressaltou.

O prefeito Luciano Pingo agradeceu os investimentos. "A empresa que será a responsável por instalar a antena já esteve aqui na cidade e em breve vai realizar o serviço. Já retroescavadeira vai ajudar a agricultura de Ibatiba", comentou.

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da Seag