Imersão em Vitória discute as potencialidades do processo musical no Estado
A gravação de uma música possui diversas etapas em sua produção até ser finalizada: compor, ensaiar, gravar, apresentar e divulgar. Em todas elas existe a participação de uma série de profissionais que formam uma rede de economia criativa gerando renda, emprego e contatos. Para discutir as ações e potencialidade deste setor no Estado, acontece nesta quinta-feira (26), o encontro “Imersões da Cultura: Música: Gravação, Edição, Criação e Interpretação Musical”, no Sebrae.Lab, na Enseada do Suá, em Vitória. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas.
Inscrições:
Para participar é necessário informar suas percepções e impressões sobre a área da Economia Criativa no Espírito Santo através da pesquisa ES+CRIATIVO neste LINK. A pesquisa vai auxiliar a Secult na formulação de políticas públicas focadas no setor. Após preencher o formulário, o candidato pode efetuar a inscrição clicando AQUI.
O evento, que acontece das 08h30 às 17h30 é promovido pela Gerência de Economia Criativa (Gecria) da Secult em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
Serviço:
“Imersões da Cultura: Música: Gravação, Edição, Criação e Interpretação Musical”
Data: 26/09 (quinta-feira).
Horário: 08h30 às 17h30, com intervalo.
Capacidade de vagas: 50.
Local: SEBRAE.LAB. Rua Belmiro Rodrigues da Silva, 170, Enseada do Suá, Vitória.
Mais informações pelo e-mail: celia.perin@es.sebrae.com.br ou pelo telefone: 3041. 5521 (Célia Perin).
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação da Secult
Aline Dias / Danilo Ferraz / Erika Piskac
(27) 3636-7111/99753-7583/999021627