21/02/2022 16h32

Imóveis do Estado que estão à venda poderão receber lances até 10 de março

Terreno localizado na Avenida Nossa Senhora da Penha, no Bairro Santa Lúcia, em Vitória. (Lote 2)

Os interessados na compra dos imóveis colocados à venda pelo Governo do Estado têm até as 10 horas do próximo dia 10 de março para apresentarem lances para os lotes almejados. Nessa data e horário, a Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger) realizará a sessão pública de abertura das propostas e apresentação do resultado, no auditório do Edifício Fábio Ruschi, no Centro de Vitória.

Poderão participar do processo pessoas físicas ou jurídicas, individualmente ou em grupo, que atenderem a todas as exigências contidas no Edital e seus anexos. O documento na íntegra está disponível nos sites www.seger.es.gov.br e www.portaldepatrimonio.es.gov.br.

Os imóveis estão distribuídos em dois lotes e são ofertados por meio do Edital de Concorrência Nº 001/2022. O primeiro, com lance inicial no valor de R$ 4.837.000,00, conta com área de terreno de 1.380 metros quadrados, localizada na esquina da Rua Hélio Marconi com a Avenida Carlos Moreira Lima, no bairro Bento Ferreira; além do Edifício Percy, que tem 2º, 3º e 4º pavimentos, com terraço coberto, totalizando 814,70 metros quadrados de área construída e que está localizado à Rua Barão de Itapemirim, no Centro de Vitória.

Já o segundo lote apresentado pelo edital é composto por área de terreno de 2.127,00 metros quadrados, localizada na Avenida Nossa Senhora da Penha, n°455, no bairro Santa Lúcia. O lance inicial para esse imóvel é de R$ 7.333.000,00. Os interessados poderão visitar os imóveis disponíveis para venda, entrando em contato pelo telefone (27) 3636-5266 e/ou pelo e-mail cpl.imoveis@seger.es.gov.br.

O secretário de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Marcelo Calmon, destaca o objetivo da venda dos três imóveis. “Além de arrecadar recursos financeiros para investimentos em projetos, programas e entregas do Governo à população capixaba, a venda possibilitará que novos empreendimentos funcionem nesses locais”, disse.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Seger
Vitor Possatti Rodrigues
vitor.rodrigues@seger.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard