06/08/2024 17h22

Inscrições abertas para Assessoramento Técnico Central

Já estão abertas as inscrições para o “Assessoramento Técnico Central: Trabalho Social com Famílias nos Territórios e suas Dimensões Teórico-Metodológicas”, que acontece no próximo dia 14, Auditório do Tribunal de Contas do Espírito Santo - TCEES, em Vitória.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdxWykdllWYYSiBqLddS8Dn6mvJNMlviSqTFnZSTqtascT-MA/viewform

O evento, que acontece das 8h30 às 16h, conta com a palestrante, Deborah Akerman, Coordenadora-Geral de Serviços e Programas de Proteção Social Básica às Famílias, do Departamento de Proteção Social Básica da Secretaria Nacional de Assistência Social (MDS). Ela abordará questões teóricas e metodológicas relacionadas ao trabalho social com famílias, com o intuito de qualificar a atuação dos profissionais que trabalham diretamente com essa temática.

Realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades), tem como público alvo: técnicos municipais do Programa de Atenção Integral à Família (PAIF) e coordenadores de Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), além de gestores municipais, técnicos estaduais e conselheiros municipais e estaduais da política de assistência social.

O evento dispõe de 230 vagas. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail: gtsuas@setades.es.gov.br ou pelo telefone: (27) 3636-6853.

Assessoria de Comunicação da Setades
Ana Luiza Freitas