10/08/2010 18h26 - Atualizado em 22/01/2019 14h59

Inscrições de processos seletivos de agente socioeducativo e técnicos de nível superior do Iases terminam na sexta (13)

Termina na próxima sexta-feira (13) o prazo de inscrições para os processos seletivos do Instituto de Atendimento Sócio-Educativo do Espírito Santo (Iases) destinado aos cargos de agente socioeducativo e de técnicos de nível superior. As seleções são para formação de cadastros de reserva em regime de contrato de prestação de serviços em caráter temporário.

Agente Socioeducativo

Os candidatos interessados nas inscrições dos processos seletivos dos Editais Nº 007, 008 e 009/2010, para o cargo de Agente Socioeducativo para atuação nas unidades regionais do Norte, em Linhares; do Sul, em Cachoeiro de Itapemirim; e para a Região Metropolitana devem remeter até sexta-feira (13), a documentação e o requerimento de inscrição (Anexo I) dos Editais Nº 007, 008 e 009/2010, pelos Correios e através de AR, para a Gerência de Recursos Humanos do Iases, localizada na Rua General Osório, nº 127, Edifício A Gazeta, 3º andar / sala 310, Centro – Vitória/ES, CEP: 29.010-911. A indicação da regional referente à inscrição deve constar junto ao remetente.

O envelope com a documentação deve ser postado lacrado e não ultrapassar a nova data de inscrição. Não serão aceitas inscrições encaminhadas por e-mail, internet, fax ou outro meio de comunicação, conforme previsto nos editais.

Ressalta-se que não será mais necessário como requisito para a inscrição a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Portanto, está revogada a alínea ‘i’ do item 5.4 dos referidos Editais Nº 007, 008, 009/2010, sem prejuízo dos demais inscritos. As demais disposições estabelecidas pelos Editais ficam mantidas conforme publicação no Diário Oficial do dia 26 de julho de 2010.

Região Metropolitana

Conforme o Edital Nº 007/2010, o processo seletivo destina-se à contratação de agente socioeducativo para compor o quadro de reserva, pelo regime de Contrato Administrativo de Prestação de Serviço em caráter temporário para nível médio, no cargo/função para atendimento às necessidades do Instituto. O salário para o cargo é de R$ 1.672,00. Os agentes socioeducativos trabalham em regime de escala de 12 x 36 horas, fixada pela administração das Unidades.

Regional Norte

O Edital Nº 008/2010 refere-se às unidades localizadas em Linhares. O processo seletivo destina-se à contratação de agente socioeducativo para compor o quadro de reserva, pelo regime de Contrato Administrativo de Prestação de Serviço em caráter temporário para nível médio, no cargo/função para atendimento às necessidades do Instituto nas Unidades de Internação Provisória e Internação da Regional Norte, localizadas em Linhares. O salário para o cargo é de R$ 1.672,00. Os agentes socioeducativos trabalham em regime de escala de 12 x 36 horas, fixada pela administração das Unidades.

As unidades regionais Norte foram entregues em junho último. O Iases está realizando a etapa de equipagem das Unidades e contratação e formação de recursos humanos para iniciar a ocupação gradativa dos locais.

Regional Sul

De acordo com o Edital Nº 009/2010, o processo seletivo destina-se à contratação de agente socioeducativo para compor o quadro de reserva, pelo regime de Contrato Administrativo de Prestação de Serviço em caráter temporário para nível médio, no cargo/função para atendimento às necessidades do Instituto nas Unidades de Internação Provisória e Internação da Regional Sul, localizadas em Cachoeiro de Itapemirim. O salário para o cargo é de R$ 1.672,00. Os agentes socioeducativos trabalham em regime de escala de 12 x 36 horas, fixada pela administração das Unidades.

Técnicos de nível superior

Os candidatos interessados nas inscrições dos processos seletivos referentes aos Editais Nº 010 e 011/2010, para a contratação de técnicos de nível superior nas funções de administrador, advogado, assistente social, psicólogo e pedagogo, para as unidades regionais do Norte, em Linhares, e do Sul, em Cachoeiro de Itapemirim, também devem remeter até esta sexta-feira (13), a documentação e o requerimento de inscrição via Correios e por meio de AR, para a Gerência de Recursos Humanos do Iases, localizada na Rua General Osório, nº 127, Edifício A Gazeta, 3º andar / sala 310, Centro – Vitória/ES, CEP: 29.010-911. A indicação da função e da regional referente à inscrição deve constar junto ao remetente.

Conforme os editais, o processo seletivo destina-se à contratação de técnicos de nível superior nas funções de administrador, advogado, assistente social, psicólogo e pedagogo para compor o quadro de reserva, pelo regime de Contrato Administrativo de Prestação de Serviço em caráter temporário para nível superior, no cargo/função para atendimento às necessidades do Instituto. O salário para os cargos de nível superior é de R$ 2.717,00 e a carga horária é de 40 horas, fixadas pela administração das Unidades.

Informações Adicionais:

Os Editais Nº 007, 008 e 009/2010 (Agente Socioeducativo) e os Editais Nº 010 e 011/2010 (Técnicos de Nível Superior) estão disponíveis na íntegra para consulta no link ‘Editais Iases’ no site da Instituição: www.iases.es.gov.br.

Outras informações estão sendo disponibilizadas pelo setor de Recursos Humanos do Iases nos telefones: (27) 3233.3979 e 3233.3976.

Assessoria de Comunicação/Iases
Lorenza Rodrigues Grativol