Inscrições para Prêmio de Governo Eletrônico terminam no próximo dia 20
Já estão abertas as inscrições para o Prêmio Excelência em Governo Eletrônico (e-Gov), destinado a servidores públicos de todo o País. Os interessados podem se inscrever pelo site www.secop.org.br, até as 17 horas da próxima segunda-feira (20).
Os projetos vencedores serão divulgados no Seminário Nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação para a Gestão Pública (Secop), maior evento do setor no Brasil, que acontece de 08 a 10 de dezembro, em Vitória, com a coordenação do Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado Espírito Santo (Prodest).
O Prêmio e-Gov tem duas categorias: e-Administração Pública e e-Serviço Público. Cada órgão público pode inscrever três projetos por categoria. Podem ser inscritas ações já efetivamente implantadas, com resultados demonstráveis, e que promovam melhorias significativas para a Administração Pública e a sociedade.
Todo o processo de coleta dos cases, análise e escolha dos melhores cases é feito pela FIA – Fundação Instituto de Administração, referência nacional em serviços de consultoria e pesquisa.
O Prêmio e-Gov é uma iniciativa da Abep-TIC– Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação, em parceria com o Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, para reconhecer iniciativas que melhoram a vida do cidadão, ou a gestão pública.
Na avaliação do presidente do Prodest e da Abep-TIC, Tasso Lugon, o Prêmio e-Gov tem um papel primordial para estimular o surgimento de soluções de TI para aperfeiçoar o setor público.
Para mais informações sobre o Secop 2021 e o Prêmio e-Gov, acesse: www.secop.org.br.
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