29/07/2010 13h35 - Atualizado em 24/01/2019 12h06

IPAJM abre consulta pública para empresas interessadas em fornecer sistema previdenciário

A partir desta quinta-feira (29), o Instituto de Previdência do Estado (IPAJM) realiza consulta pública para colher sugestões e esclarecer eventuais dúvidas sobre contratação de empresa que fornecerá o Sistema Informatizado e Integrado de Gestão Previdenciária. Os interessados poderão ter acesso ao projeto básico, além de encaminhar comentários e sanar dúvidas sobre o procedimento licitatório, até o próximo dia 06.

A consulta pública objetiva promover a ampla divulgação e dar total transparência da intenção do IPAJM em adquirir ferramenta mais adequada às necessidades vigentes no projeto Agilidade na concessão de benefícios.

Esse projeto tem, dentre outros, o objetivo de reconhecer benefícios em tempo real, ou seja, permitir que o segurado do ES - Previdência seja atendido de forma ágil e, ao final do atendimento, reconhecido o seu direito, seja concedido o benefício de aposentadoria, pensão ou auxílio reclusão.

Para participar da consulta pública basta acessar o site www.ipajm.es.gov.br e clicar no banner “Consulta Pública” à direita do monitor, na página principal do site. Os interessados deverão preencher o Formulário de Solicitação da Minuta do Projeto Básico, para que tenham acesso ao link de download do documento.

Após tomar conhecimento do Projeto Básico, os interessados poderão fazer comentários preenchendo o Formulário de Consulta, na seção de perguntas e respostas, ou encaminhando mensagens eletrônicas, com identificação do autor (nome, empresa, endereço, e-mail, telefone), para o endereço de e-mail: consultapublica@ipajm.es.gov.br.

A comissão técnica responsável pelo projeto avaliará todos os comentários e sugestões enviados e publicará as respectivas respostas no site www.ipajm.es.gov.br na seção Consulta Pública / Sistema de Gestão Previdenciária.



Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do IPAJM
Carolina Paixão
3636-4189/9946-4467
carolina@ipajm.es.gov.br
Texto: Olívian Carlesso
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard