27/07/2010 16h25 - Atualizado em 24/01/2019 12h12

IPAJM: Professores aprovados em concurso devem marcar perícia médica

A partir desta segunda-feira (26), os 448 nomeados para os cargos de professor e pedagogo deverão agendar a perícia médica pelos telefones (27) 3357-0144 ou 155.

Esse procedimento é necessário, pois no ato da posse os profissionais deverão apresentar o laudo médico (original), que comprova a aptidão para o cargo, fornecido pelo Serviço de Pericia Médica do Instituto de Previdência do Estado (IPAJM).

A obtenção do laudo médico depende da realização dos exames abaixo relacionados, custeados pelo candidato, e que serão analisados pelos médicos peritos:
- Sangue: Hemograma Completo, VDRL, TSH, T4;
- Urina;
- Fezes;
- Raio X do Tórax (com laudo);
- Eletrocardiograma com laudo (candidato acima de 35 anos);
- Ultrasonografia do ombro (membro predominante);
- Teste alérgico;
- Laudo Odontológico;
- Laudo Ortopédico (LER Ocupacional);
- Laudo Oftalmológico;
- Laudo Psiquiátrico;
- Laudo Dermatológico;
- Laudo Otorrinolaringológico, com Vídeolaringoscopia.
O laudo dos exames acima mencionados deverá constar carimbo do médico contendo a especialidade e o número do registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).

Após o agendamento, o candidato deverá dirigir-se à Central de Atendimento do Servidor (CAS), para retirar a Guia de Inspeção Médica (GIM), a ser apresentada no momento da perícia.

Serviço:

A Perícia Médica está localizada na Rua Desembargador José Batalha, 121, no Bairro Consolação, em Vitória. O atendimento acontece das 8 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

A Central de Atendimento do Servidor (CAS) está localizada na Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger), situada na Avenida Governador Bley, n° 236, Edifício Fábio Ruschi, Centro, Vitória. A CAS funciona de 9 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.

 



Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do IPAJM
Carolina Paixão
3636-4189/9946-4467
comunicacao@ipajm.es.gov.br
Texto: Olívian Carlesso
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard