04/08/2010 22h03 - Atualizado em 23/01/2019 12h09

Itaguaçu recebe máquinas agrícolas do Governo do Estado nesta quinta-feira (05)

Nesta quinta-feira (05) o município de Itaguaçu receberá do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), um caminhão basculante e um rolo compactador.

A entrega das máquinas será feita pelo governador Paulo Hartung e pelo secretário de Agricultura, Enio Bergoli, às 15 horas, no Ginásio Municipal, no centro da cidade.

Os equipamentos vão reforçar a frota da Prefeitura para a realização dos trabalhos do Programa Estadual de Melhoria da Trafegabilidade e Adequação Ambiental das Estradas Rurais. O investimento total é de R$ 329 mil.

Na oportunidade  será feita uma visita à Associação dos Agricultores Familiares da localidade de  Laginha. A entidade já foi beneficiada com três resfriadores de leite, também cedidos pela Seag.

Assessoria de Comunicação da Seag
Karyna Amorim