15/10/2010 21h19 - Atualizado em 21/01/2019 12h24

Jogos do projeto Na Rede chegam às regionais de Carapina e Nova Venécia

Os Jogos Na Rede chegam, na próxima semana, às regionais de Carapina e Nova Venécia. Os jogos serão realizados de 18 a 23 de outubro, depois de movimentarem, na semana passada, as Superintendências Regionais de Educação (SREs) de Cariacica e de Guaçuí.

As competições da SRE de Carapina envolvem 43 escolas e cerca de dois mil alunos dos municípios de Vitória, Serra, Santa Teresa, Aracruz, Ibiraçu e João Neiva. Os jogos serão realizados em Vitória nos Ginásios Jayme Navarro de Carvalho e Jones dos Santos Neves, em Bento Ferreira;  no Colégio Estadual, no Forte São João; e no Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), que fica em Jucutuquara.  Também serão realizadas competições no município de Serra, no Ginásio da Associação dos Moradores do Parque Residencial Laranjeiras.

Já em Nova Venécia, a competição vai movimentar 21 escolas e aproximadamente mil alunos. Vão participar escolas dos municípios de Nova Venécia, Boa Esperança, Vila Valério, São Gabriel da Palha, Vila Pavão, Pinheiros, Mucurici, Ponto Belo e Montanha. Os jogos serão realizados no Ginásio Olímpio Cricaré, que fica no Bairro Beira Rio, na quadra poliesportiva da Escola Municipal Adalton Santos e na quadra da Escola Estadual Dom Daniel Comboni, ambas no Bairro Municipal I.

Cariacica e Guaçuí

A última etapa do Na Rede, realizada nas SREs de Cariacica e Guaçuí, já tem definidos os seus representantes na etapa final, que será realizada de 10 a 13 de novembro de 2010 no Sesc de Guarapari.

Confira as escolas classificadas por modalidade:

SRE Guaçuí

Assessoria de Comunicação da Sedu
Álvaro Muniz e Daniele Bolonha
Tels.: 27 3636-7705 / 3636-7706 / 3636-7707
E-mail: amneto@sedu.es.gov.br / dtbolonha@sedu.es.gov.br/ elmorati@sedu.es.gov.br
Texto: Elton Lyrio Morati