20/09/2010 13h29 - Atualizado em 21/01/2019 16h36

Jornal externo do Bandes é finalista do Prêmio Aberje

O Jornal Conexão, veículo destinado ao público externo do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), é finalista do Prêmio Aberje 2010 na categoria “Mídia Impressa”, regional Espírito Santo e Rio de Janeiro.

O trabalho será apresentado em uma audiência pública, nesta terça-feira (21), na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) do Rio de Janeiro. Se passar por essa etapa, o “case” concorre ao Prêmio Aberje Brasil, um dos mais expressivos prêmios nacionais de comunicação empresarial. Os vencedores serão conhecidos no dia 25 de novembro.

“Estamos muito felizes por sermos finalistas. A indicação é resultado de um trabalho integrado e o jornal reflete o novo posicionamento que o Bandes vem consolidando como instrumento de desenvolvimento na sociedade capixaba”, afirma a assessora de Comunicação Social do Bandes, Bárbara Deps Bonato.
O Jornal Conexão é um veículo com tiragem de 1.500 exemplares, de periodicidade bimestral, cuja editoração é feita pela empresa Laboratório de Comunicação.

O Prêmio Aberje, promovido pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, tem como missão fortalecer a visão estratégica da comunicação de empresas e instituições por meio do estímulo, do reconhecimento e da divulgação de esforços e de iniciativas na área da comunicação e dos relacionamentos.

Assessoria de Comunicação do Bandes
Bárbara Deps Bonato