03/11/2010 22h34 - Atualizado em 18/01/2019 16h20

Marataízes abre processo seletivo para guarda-vidas

A Prefeitura Municipal de Marataízes está com inscrições abertas para concurso público que irá contratar guarda-vidas. Os salários são de R$510, com acréscimo de 35% de gratificação. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

Para participar da seleção, os candidatos devem, entre outros requisitos, possuir a 4ª série do ensino fundamental completa, ter idade mínima de 18 anos e não ter contrato temporário rescindido pelo município em questão por falta disciplinar.

Confira os documentos exigidos para inscrição:
- Requerimento de inscrição fornecido pela Prefeitura de Marataízes/ES;
- Cópia do Documento de Identidade ou outro documento pessoal com foto;
- Cópia do CPF;
- 01 Foto 3x4;
- Cópia do diploma ou histórico escolar que comprove a escolaridade mínima exigida;
OBS: Será necessário apresentar os documentos originais para conferência.

A seleção contará com 03 etapas de caráter eliminatório: avaliação de inscrições, teste de aptidão física e curso de salvamar que será realizado no período de 22 de novembro a 15 de dezembro deste ano na praia da Barra.

A contratação é temporária e valerá pelo período de 15 dezembro deste ano a 15 de março de 2011. A distribuição dos guarda-vidas nos postos de salvamento será feita de acordo com a necessidade da administração municipal.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 9 de novembro. Os candidatos devem retirar a ficha de inscrição no site www.marataizes.es.gov.br e entregá-la na sede da Prefeitura Municipal de Marataízes. De 12h às 17h30.

Confira o edital.

Assessoria de Comunicação do Banestes