04/07/2017 16h37

Militares da 12ª Cia Independente recuperam veículo e apreendem suspeitos em Jardim da Penha

Nesta segunda (03) e na madrugada desta terça-feira (04), policiais militares da 12ª Companhia Independente realizaram várias ações preventivas no bairro Jardim da Penha, em Vitória, que resultaram em um veículo recuperado e três pessoas conduzidas para a delegacia.

Na manhã de segunda-feira, a guarnição realizava patrulhamento no bairro quando foi acionada pelo CIODES para averiguar um veículo abandonado que estaria com restrição de furto/roubo. A polícia foi ao local e constatou a informação. O veículo foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Vitória.

À noite, a equipe do moto patrulhamento realizava uma blitz na Avenida Dante Michelini e recebeu informações via rádio que uma senhora estaria sendo assaltada por indivíduos em uma motocicleta, próximo à orla. Imediatamente foram realizadas buscas, sendo localizada a motocicleta, que era pilotada por um rapaz menor de idade. Com eles foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Foram confeccionados autos de infração de trânsito e os indivíduos foram encaminhados até a 1º Delegacia Regional de Vitória.

Já na madrugada desta terça-feira (04), os militares impediram um roubo de uma bicicleta. A guarnição realizava patrulhamento preventivo quando foi acionada para uma ocorrência onde uma pessoa teria pulado o muro de um edifício e estaria furtando uma bicicleta. Chegando ao local, a guarnição avistou um rapaz forçando uma corrente que prendia uma bicicleta ao bicicletário. Ele foi conduzido para a 1º Delegacia Regional de Vitória.

Assessoria de Comunicação da POLÍCIA MILITAR

Leidy Mendonça