27/11/2017 14h43

Mutirão da PC realizou mais de 600 atendimentos em São Mateus

Mais de 600 pessoas foram atendidas durante o décimo mutirão para emissão de carteiras de identidade realizado na última sexta-feira (24), em São Mateus. A ação foi feita pela Polícia Civil, por meio da Superintendência de Polícia Técnico-científica (SPTC), no Centro de Vivência Amélia Boroto, no Centro do município.

 

O superintendente de Polícia Técnico-Científica, delegado Danilo Bahiense, esteve presente acompanhando o mutirão. “O prazo para retirada dos documentos é de 30 dias úteis, após o mutirão. As carteiras identidades serão entregues no posto de identificação do município”, informou o superintendente da SPTC.

 

Aproximadamente quatro mil pessoas já foram atendidas durante os mutirões realizados neste ano, nos municípios de Vila Velha, Cachoeiro de Itapemirim, Alegre, Venda Nova do Imigrante, Guarapari, Marataízes, Colatina, Linhares e Aracruz.

 

Projeto de Identificação Civil Itinerante

O chefe da Polícia Civil – por meio da instrução de serviço nº 264 de 05/09/2017 – regulamentou o projeto “Identificação Civil Itinerante”. O projeto tem como objetivo proporcionar à sociedade capixaba maior comodidade e eficiência na expedição da carteira de identidade, racionalizando recursos materiais e humanos.

 

 

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