24/08/2017 17h31 - Atualizado em 24/08/2017 17h32

Mutirão da Polícia Civil atende 301 pessoas em Alegre

Equipes da Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC), da Polícia Civil, e voluntários concluíram o mutirão para emissão de carteiras de identidade que foi realizado nesta quinta-feira (24), no Parque de Exposições Geraldo Santos, em Alegre. Ao todo, foram atendidas 301 pessoas, do município e de cidades vizinhas. 

 

Foram atendidas solicitações de emissão de primeira e segunda via. Aqueles que tiveram o documento furtado ou roubado puderam solicitar a segunda via gratuitamente. Os atendimentos foram realizados no ônibus itinerante da Polícia Civil. 

 

Nos últimos 30 dias, foram atendidas 1.703 pessoas pelo serviço itinerante. O próximo mutirão será realizado em Venda Nova do Imigrante, no dia 1º de setembro. 

 “Os requerentes devem ter em mãos os documentos necessários para emitir a primeira ou a segunda via da identidade, que são certidão de nascimento ou casamento - original ou autenticada, uma foto 3x4 e comprovante de residência”, ressaltou o superintendente da SPTC, delegado Danilo Bahiense.

 

Os interessados em retirar o documento antes do mutirão devem procurar um dos 70 pontos de identificação da Polícia Civil espalhados pelo Estado. Os endereços estão no site https://pc.es.gov.br/carteira-de-identidade-rg.


Informações à imprensa
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Agente de Polícia Fernanda Pontes - (27) 98849-2310
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Paula Lima (27) 99846-1111

Marina Galvêas (27) 98802-3326
comunicapces@gmail.com

 

 

Júnior Costa

Coordenador de Comunicação
Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social - ES

jrcostah@gmail.com    

(27) 3636-1572 / 98895-0391

www.sesp.es.gov.br

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard