12/08/2010 20h53 - Atualizado em 22/01/2019 14h53

Operação das polícias Militar e Civil prende acusados de roubar joalheria em Pinheiros

Quatro pessoas envolvidas com o roubo a uma joalheria na cidade de Pinheiros, Norte do Estado, foram presas nesta quarta-feira (11) durante uma operação conjunta realizada pelas polícias Militar e Civil.

A operação foi desencadeada após levantamentos realizados por policiais da Diretoria de Inteligência (Dint). G.C.F., 41 anos, vulgo “Zinho”, natural de Teófilo Otoni, Minas Gerais, R.R., 27 anos, o “Galvão” e N.D.D., 24 anos, vulgo “Cocota”, foram presos por meio de mandados de prisão e busca e apreensão expedidos pela comarca do município. Um menor de 14 anos também foi apreendido. Eles são acusados de terem cometido um assalto a uma joalheria no Centro de Pinheiros, no mês de maio.

A polícia também recuperou parte do material roubado, sendo oito relógios, oito anéis, sete cordões, cinco pulseiras, duas caixas contendo bijuterias, aparelhos celulares e um veículo, entre outros objetos.

Durante a operação policial os acusados G.C.F. e R.R., foram reconhecidos pelas vítimas como sendo os autores do assalto à joalheria. De acordo com os levantamentos, os detidos são suspeitos de participar de outros crimes no Norte do Estado.

Os acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pinheiros. 



Informações à Imprensa:
Assessoria de Imprensa da Polícia Militar do Espírito Santo
Geiza Ardiçon/ Sandra Dalton
Tels.: (27)9901-9862/ 9846-8680/ 3224-5613
geiza.ardicon@sesp.es.gov.br
sandra.dalton@sesp.es.gov.br
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard