Oportunidade de emprego: 160 vagas para trabalhar no Hospital 'São Lucas'
O Hospital Estadual de Urgência e Emergência ‘São Lucas’, em Vitória, está contratando profissionais de diversas áreas. Cerca de 160 vagas estão disponíveis para técnicos de enfermagem, enfermeiros, auxiliares de serviços gerais (ASG) e auxiliares administrativos. Para as vagas de técnico de enfermagem e enfermeiro, é necessário ter concluído o curso e estar com o registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (COREN-ES). Já para as vagas de ASG, é desejável que o candidato tenha o Ensino Fundamental completo.
O primeiro passo para fazer parte do processo seletivo é realizar um cadastro no site http://www.evangelicovv.com.br/. As vagas serão preenchidas com base no perfil e nas qualificações dos candidatos, por esse motivo é importante que o cadastro seja realizado de forma cuidadosa, adicionando todas as informações solicitadas. Em seguida, os candidatos considerados aptos e qualificados para concorrer a uma das vagas vão receber uma ligação da equipe de Recursos Humanos da instituição para dar prosseguimento ao processo, com uma entrevista.
É importante ressaltar que, caso o candidato não seja contatado nos próximos dias, ainda há chance de ser convidado a realizar a entrevista em outro momento, à medida que novas vagas surgirem. Dessa forma, é importante manter o cadastro sempre atualizado, informando mudanças de endereço e novas qualificações.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sesa
Syria Luppi / Kárita Iana / Luciana Almeida / Thaísa Côrtes / Danielly Schulthais / Ana Cláudia dos Santos
Assessoria de Comunicação - Hospital Estadual de Urgência e Emergência “São Lucas”
Rayza Fontes
imprensa@heue.aebes.com.br