13/09/2010 21h46 - Atualizado em 21/01/2019 16h51

Oportunidades e desafios da economia capixaba em debate nesta segunda (13)

O diretor-presidente do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), José Antonio Bof Buffon, faz a palestra de abertura da “IX Semana Empresarial Novo Milênio”, nesta segunda-feira (13), no Centro de Convenções de Vila Velha.

A palestra, com o tema “Economia Capixaba – Oportunidades e Desafios”, será apresentada às 19 horas, para um público formado por acadêmicos dos cursos de Administração, Comércio Exterior, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Tecnologia em Gestão Financeira, além de profissionais da área.

A palestra aborda os principais investimentos e potencialidades para o desenvolvimento do Estado nos próximos anos.

Buffon, que é economista, professor e pesquisador do Departamento de Ciências Econômicas da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), vai aproveitar a oportunidade para esclarecer o que é um banco de desenvolvimento, seus requisitos e objetivos e como é o trabalho que vem sendo feito desde 2003 no Bandes.

A “IX Semana Empresarial Novo Milênio” vai até o dia 15 de setembro, com oficinas diversas, debates e jornada científica com apresentação de trabalhos dos alunos.

Serviço:

IX Semana Empresarial Novo Milênio
Palestra de Abertura: 13/09, às 19h.
Palestrante: José Antonio B. Buffon – Presidente do Bandes.
Tema: “Economia Capixaba – Oportunidades e Desafios”.
Local: Centro de Convenções de Vila Velha - Av. Santa Leopoldina, nº 840, Coqueiral de Itaparica, Vila Velha (anexo à Faculdade Novo Milênio).

Assessoria de Comunicação do Bandes
Bárbara Deps Bonato