17/12/2016 10h00

Orquestra Sinfônica passará por igrejas da Grande Vitória em ritmo natalino

Foto: Fred Loureiro/Secom

Uma grande celebração natalina promete encantar os capixabas, de domingo (18) a quinta-feira (22), em cinco igrejas da Grande Vitória. A Igreja do Rosário, em Vila Velha; o Santuário Bom Pastor, em Cariacica; a Basílica de Santo Antônio, a Catedral Metropolitana de Vitória, a Igreja Sagrada Família, as três em Vitória, irão receber os tradicionais Concertos de Natal da Orquestra Sinfônica do Espírito Santo (Oses) que anualmente encerram o ano com apresentações inesquecíveis.

Com um repertório que privilegiará famosas canções natalinas como ‘Jesus, a alegria dos homens’, ‘Glória, de Vivaldi’, ‘Jazzy Jingle Bells’ e ‘White Christmas’, as apresentações também incluem obras de Bach, Tchaikovsky, Elgar, Brahms e contam com a participação da cantora lírica Natércia Lopes e do Coro Vox Victoria, sob a regência do maestro Helder Trefzger.

Os Concertos de Natal fortalecem ainda mais os sentimentos de solidariedade, alegria e compaixão, no mês de dezembro, pela proximidade do Natal. A entrada é franca.

Confira as datas e locais:

‘Concertos de Natal’

Domingo (18)