18/01/2017 18h16

Pacto pela Aprendizagem: Estado e municípios reunidos em prol da melhoria da educação capixaba

Para fortalecer a aprendizagem dos estudantes capixabas, será lançado – nesta quinta-feira (19) – o “Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo”. A proposta é implantar ações envolvendo a união de esforços entre Governo do Estado, as prefeituras municipais, a sociedade civil e a iniciativa privada, com ações focadas nas salas de aula, que resultem em avanços significativos de aprendizagem dos estudantes do ensino fundamental. A solenidade de lançamento será às 10 horas, no Palácio Anchieta, e reunirá prefeitos, secretários municipais de educação, representantes de universidades e entidades, dentre outros.

Serviço:

Lançamento do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)

Data: quinta-feira (19)

Local: Palácio Anchieta. Endereço: Praça João Clímaco, 142, Centro, Vitória.

Assessoria de Comunicação / SEDU

Vivian Camargo/ Flávia Zambrone