24/08/2010 18h51 - Atualizado em 22/01/2019 14h16

Petrobras Distribuidora: abertas inscrições para programa de estágio

A Petrobras Distribuidora abriu inscrição para seleção com 367 vagas de estágio para todo Brasil. As oportunidades são para alunos de nível médio profissionalizante e superior, que estejam cursando os dois últimos anos ou os quatro últimos semestres de suas graduações. A bolsa-auxílio varia de R$ 583,43 a R$865,02.

O estágio terá duração de um ano, com exceção para estudantes de Direito. Neste caso, o estágio poderá ser prorrogado por mais doze meses.

A seleção acontecerá por meio de entrevistas. Entretanto, durante este processo outras atividades podem ser realizadas para complementar a avaliação dos candidatos, como redação e tarefas no computador.

As oportunidades foram distribuídas entre diversos estados brasileiros. Na região sudeste, há vagas no Espírito Santo, em Minas Gerais, São Paulo e no Rio de Janeiro. A lista completa pode ser conferida no site da Petrobras.

As inscrições devem ser feitas até 19 de outubro pelo site www.br.com.br.

O candidato de nível superior não selecionado para a vaga aberta, permanece cadastrado até a conclusão do curso, podendo ser convocado em nova oportunidade. Já para o candidato de nível médio, a permanência do cadastro será de até 06 meses após o término do curso.

Assessoria de Comunicação SECT
Nides de Freitas