Polícia Civil apreende adolescente de 16 anos acusado de dois homicídios em Serra
Um adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante pela equipe da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Serra, nesta segunda-feira (02), acusado de matar duas pessoas. Os crimes ocorreram no município.
Segundo o responsável pela DCCV do município, delegado Josafá da Silva, um dos assassinatos aconteceu no último sábado (31), em André Carloni. O garoto confessou à polícia que cometeu o crime porque a vítima, Leonardo Barbosa Alvin, o difamou no bairro. O outro homicídio ocorreu no dia 21 de julho deste ano, no bairro Carapina Grande.
Em depoimento, o jovem alegou que a motivação do homicídio de Leonardo dos Anjos Sepulcro, 19 anos, seria porque ele estaria sendo ameaçado de morte pela vítima, e também o acusando de furtos na região. As duas vítimas foram mortas por disparo de um revólver calibre 38, que foi apreendido com o adolescente.
“Fomos informados e apuramos que em decorrência dos homicídios, o jovem apreendido estava marcado para morrer nesta segunda-feira (02). Em razão disso, o pai do adolescente também queria sua prisão, para que seu filho não fosse morto”, relatou o delegado.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Talyta Cavalcante e Natália Magalhães
(27) 3137-9024 - (27) 9981-5203 (27) 9862-4006
eveline.cavalcante@pc.es.gov.br
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
Texto: Polânia Sôares