Polícia Civil divulga foto de dois acusados de homicídios em Cachoeiro de Itapemirim
A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro de Itapemirim divulgou, nesta sexta-feira (03), a foto de dois foragidos da Justiça. Um dos acusados é suspeito de um homicídio e o outro foi indiciado pelos crimes de associação para o tráfico e cessão de local para o tráfico de drogas. Os crimes aconteceram no município neste ano.
Segundo o titular da DCCV de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Guilherme Eugênio, Leandro Martins dos Santos, 22 anos, e Thadeu Teixeira Rocha, 29 anos, têm mandado de prisão preventiva decretada, mas estão foragidos.
Fotos Assessoria de Comunicação/PC |
|
Leandro Martins dos Santos |
Thadeu Teixeira Rocha |
Os acusados são organizadores de bailes funks que aconteciam no município. Em uma festa ocorrida no dia 14 de março deste ano, houve um tiroteio envolvendo facções criminosas rivais que culminou na morte de Renan Mendes de Sousa. Leandro é acusado pela morte. Outras três pessoas ficaram feridas.
Leandro foi indiciado pelo crime de homicídio. Thadeu é acusado de associação para o tráfico e cessão de local para o tráfico de drogas. “Leandro já foi detido por roubo e preso preventivamente pelos crimes de tortura mediante sequestro e roubo triplamente qualificado” declarou o delegado.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Talyta Cavalcante e Natália Magalhães
(27) 3137-9024 - (27) 9981-5203 (27) 9862-4006 eveline.cavalcante@pc.es.gov.br natalia.ferreira@pc.es.gov.br
Texto: Polânia Sôares